Prefeitura entrega 500 filtros e vários outros serviços à população tigrense

A Prefeitura de São João do Tigre, em parceria com o Governo Estadual, estiveram na manhã desta quarta-feira, 16 de agosto, realizando a entrega de filtros para famílias carentes do município. No total, foram entregues 500 filtros.

O evento aconteceu na quadra do Colégio Estadual e foi iniciado com apresentações culturais com o Grupo de Dança Jacarará e com Lula poeta. Além da entrega dos filtros, também foram oferecidos diversos serviços ligados as Secretarias de Desenvolvimento Social, Educação, Cultura, Agricultura e Saúde.

O prefeito Célio Barbosa esteve participando do evento junto com a vice-prefeita, Maria Emília, secretários, vereadores e equipe de governo. Ele ressaltou a importância das ações, destacando a parceria com Governo Estadual para a realização dos serviços. “A entrega dos 500 filtros é resultado de uma articulação com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Humano e Segurança Alimentar”, enfatizou.

“Esse é mais um programa que visa integrar as várias ações realizadas Governo Municipal que vem somar a outras ações que já estão em andamento em nosso município”, destacou o gestor.

VEJA ENTREVISTAS EXCLUSIVAS AO CARIRI EM AÇÃO

 

Confira abaixo, a relação dos serviços oferecidos em São João do Tigre neste evento:

Educação – Palestra acerca de como deve ser feita a limpeza do filtro e sobre a importância da água filtrada.

Agricultura/Emater – Entrega de DAP’S, renegociação de Crédito Rural do Banco do Nordeste, propostas de Crédito Rural do Banco do Nordeste, palestra sobre políticas públicas do PRONAF, entrega de mudas e palestra sobre desertificação do meio ambiente.

DESENVOLVIMENTO SOCIAL – CRAS BOLSA FAMÍLIA – Atendimento individual, orientações, panfletagem, informações acerca do cadastro único, Programa Bolsa Família, cadastro único e ID jovem.

SAÚDE – aferição de pressão, teste de glicemia, Teste Rápido, orientações odontológicas, nutrição, fisioterapia e Saúde mental.

A Prefeitura de São João do Tigre, em parceria com o Governo Estadual, estiveram na manhã desta quarta-feira, 16 de…

Publicado por Cariri Em Ação em Quarta-feira, 16 de agosto de 2017

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.