Mano Walter faz show neste domingo em São José dos Cordeiros

Forró e música sertaneja se misturam no estilo do cantor Mano Walter, que tem show marcado em São José dos Cordeiros neste domingo, dia 24, durante a última noite da 9ª edição do Festival do Mel.

Durante o show que começa às 11h, Mano Walter cantará seus maiores sucessos como Zero boi, A noite nos espera, Saudade preferida e Playboy fazendeiro, todos esses e muitos outros. Além de Mano Walter também estarão no palco Wallas Arrais e Karas do Forró.

Para o show deste domingo em São José dos Cordeiros, no Cariri Paraibano, Mano Walter disse ter preparado um repertório com carinho: “Um show muito bacana e eclético com nossos grandes sucessos, em que vai ter muito forró de vaquejada romântico, que é o nosso sucesso, que dá nome a nossa festa que está conquistando o Brasil”.

Mano Walter começou a carreira ainda na juventude. Tinha como principal referência as vaquejadas, que frequentava na companhia do pai durante a infância, no interior de Alagoas. O histórico com o forró é motivo de orgulho. “Hoje o forró é um segmento que a cada dia se consolida mais em nosso país como um dos principais gêneros da música. Antes, existia um preconceito com o ritmo, mas hoje invadimos de fato o cenário nacional e participamos de grandes festivais Brasil afora. Isso me deixa muito orgulhoso. Me faz a cada dia abraçar e lutar pela nossa bandeira”, pontua.

Para ele, a ascensão do chamado “feminejo” no país – movimento no qual as mulheres assumem as paradas de sucesso da música sertaneja – é sinal de avanço: “Assim como em outros segmentos, as mulheres vêm assumindo um importante papel. Fico muito feliz em ver esse crescimento no cenário musical. Tenho grandes amigas como Marília Mendonça e Mayara e Maraisa, que são sucesso em um mercado tão concorrido no Brasil e, o mais importante, cantando a verdade, cantando o que é seu, o que sai do coração de cada uma”.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.