Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro participa de encontro de gestores municipais, em Brasília

O Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wollf(DEM), participa da reunião com gestores e parlamentares, organizado pela CNM, em Brasília. Entretanto o prefeito informou que a reunião marcada dos prefeitos com o presidente Michel Temer (PMDB) foi cancelada, mas que está sendo mobilizado junto aos parlamentares que a reunião seja remarcada para amanhã.

Adriano ainda acrescentou que estará reunido com prefeitos dos estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (PMDB). Os gestores estiveram pressionando o presidente do Legislativo Federal, pela aprovação da PEC que concede um aporte financeiro de 1% da união aos municípios, especialmente os da região Nordeste.

O Encontro da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), na capital federal, tem o objetivo de discutir e buscar soluções para a crise financeira que atinge os municípios brasileiros.

CARIRI EM AÇÃO

Com Paraíba Debate /Foto:Cariri em Ação 

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.