Rômulo confirma candidatura de Cartaxo ao governo

O deputado federal e presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, classificou o jantar realizado para o senador José Maranhão (PMDB) como uma visita de cortesia, já que o senador estava gravando inserções em Campina Grande. Rômulo disse que Maranhão quer o PMDB como protagonista em 2018.

“O encontro foi uma visita de cortesia, estava em Campina Grande gravando inserções do PMDB e veio me visitar. Ele quer que o PMDB seja protagonista, não descarta ser candidato, mas também respeita os nomes de Luciano e Cássio”, revelou.

Questionado se uma provável candidatura do PMDB atrapalharia os planos do PSD, Rômulo ressaltou que não abre mão de candidatura própria. “O PSD não terá, ele tem candidatura com o prefeito Luciano Cartaxo como nosso governador”, disparou Gouveia.

CARIRI EM AÇÃO

Com pagina1pb/Foto:Google  

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.