Policial federal aposentado é preso

Um policial federal aposentado de 54 anos está detido na sede da instituição suspeito de atirar em um representante comercial, de 56 anos, na tarde deste domingo (8), dentro de um clube, no bairro do Catolé, em Campina Grande. O crime teria sido motivado por ciúmes.

Após disparar vários tiros de pistola em direção a vítima, atingida por três tiros, o suspeito fugiu em um veículo Pálio e foi perseguido até a sede da Policia Federal. O homem ferido foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade e não corre risco de morte.

O delegado seccional Iasley Almeida foi até a PF e lá mediou a situação e o caso foi parar na 10ªDSPC onde a delegada Suelane Souto confeccionou o flagrante. O suspeito deve ser apresentado hoje em uma audiência de custódia.

Duas cápsulas de 9mm foram entregues pela Polícia Militar à delegada.

CARIRI EM AÇÃO

Com Mais PB /Foto:Reprodução – Google  

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.