Acusado de assaltos a agências bancárias é preso e levado para cadeia de Monteiro

Na tarde de ontem, sexta (27/10), aproximadamente ás 15:00 h, a PMPE recebeu a denúncia que um integrante da quadrilha de roubo a bancos na região e com mandado de prisão em aberto encontrava-se no sítio frango, zona rural de Jataúba-PE.

De imediato, foi deslocado para o local o Gati, que ao aproximar-se da casa onde o mesmo encontrava-se, com intuito de fazer o cerco, o acusado fugiu pelo matagal, tendo solicitado a um amigo que fosse o resgatar.

No entanto, foi realizado um bloqueio na entrada de Santa Cruz e o acusado foi preso, tendo sido identificado como JOSELMO FEITOSA DA SILVA, 27 anos, da cidade de São João do Tigre-PB. Contra Joselmo havia um mandado de prisão em aberto na comarca de Monteiro-PB, sendo acusado de assalto a agências bancárias.
O mesmo foi entregue na delegacia de polícia civil de Monteiro para qualificação e encaminhamento à cadeia local.

CARIRI EM AÇÃO

Com HORA1PB/Foto: Google  

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.