Governador rebate PSDB e diz que tem sido procurado pela oposição

O governador Ricardo Coutinho rebateu as críticas proferidas durante a convenção estadual do PSDB, que ocorreu nesse sábado (11), de que o ciclo político do PSB está se encerrando e deixando muitas dívidas com a Paraíba.

Porém, Ricardo afirma que tem sido procurado por integrantes da oposição para falar sobre o processo de 2018.

Indagado pela a imprensa sobre quem das forças de oposição estaria procurando-o, o governador se esquivou de responder e disse que a pergunta deveria ser feita para a oposição.

Conforme o socialista, tudo não passa de conversa fiada de seus adversários, que querem acabar com os programas das escolas de ensino integral, o Gira-Mundo, com a extensão da rede pública de Saúde, assim como acabaram com o Hospital Trauminha, que ele construiu quando era prefeito de João Pessoa.

“E eu sei qual será a decisão do povo, porque eles não apresentaram nada e o que falam é tudo factoide. Eles continuam desconfiando um dos outros da mesma forma, eles continuam querendo conversar comigo da mesma forma. Isso tudo é conversa fiada e não acrescentaram um pé de coentro a mais nesse encontro”, observou o governador.

Segundo Ricardo, a convenção do PSDB só serviu para os seus adversários continuarem jogando um com o outro para tentar ver quem chega até as eleições, enquanto que o seu lado não se perdeu nada.

“Ao contrário, nós vamos ganhar e ganhar muita gente se alguém tem dúvida disso”, destacou.

CARIRI EM AÇÃO

Com Paraibaonline/Foto: Google  

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.