População escolhe prioridades para sede do município de São José dos Cordeiros

A Prefeitura de São José dos Cordeiros realizou na manhã desta terça-feira, dia 21, na sede do município, a última plenária do Orçamento Democrático Municipal, no total de sete plenárias, seis na zona rural e uma na sede do município.

A plenária contou com a presença do prefeito Jefferson Roberto, secretários, vereadores e a participação expressiva da população.  A plenária serviu para que as pessoas sugerissem quais as prioridades para a sede do município.

Após vários debates e a participação das pessoas dando suas sugestões, no final, o prefeito anunciou as três prioridades escolhidas pelo povo na plenária são: reforma da Escola Manoel da Silva, recuperação de pavimentação em paralelepípedos (calçamento) e melhoria na iluminação pública.

O prefeito aproveitou para agradecer a presença de todos e dizer que o Orçamento Municipal é um mecanismo governamental de democracia participativa, que permitiu aos cidadãos influenciar ou decidir sobre o orçamento público do próximo ano. “Vamos trabalhar e buscar atender as demandas das pessoas que participaram das sete plenárias em todo município”, agradeceu o prefeito.

São José dos Cordeiros:Orçamento Democrático Municipal.Direitos reservados – copyright © 2017 cariri em ação.

Publicado por Cariri Em Ação em Terça-feira, 21 de novembro de 2017

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.