Prefeitura de Amparo beneficia população com atendimentos oftalmológicos

A Prefeitura de Amparo, através da Secretaria de Saúde, realiza em parceria com a ONG Olhar pelo Próximo exames gratuitos de vista, avaliação oftalmológica e encaminhamentos cirúrgicos.

Os serviços foram iniciados nesta terça-feira, dia 21, na Unidade Básica de Saúde “São Sebastião” com atendimentos feitos com profissionais da ONG e se estende até esta quarta-feira, dia 22.

Segundo o secretário de Saúde, Jussiê Lacerda, a parceria está sendo importante para realizar atendimentos oftalmológicos e de forma gratuita, além de ajudar no diagnóstico e alertar os pacientes para possíveis doenças que podem ser detectadas nesta ação que a Prefeitura Municipal vem fazendo, sempre buscando ajudar aqueles que mais precisam de atenção por conta do governo municipal.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.