Encostados no Corinthians custam R$ 1 milhão por mês em salários

Com a volta de jogadores que estavam emprestados e a contratação de alguns reforços, o elenco do Corinthians conta com mais de 40 nomes, e pelo menos nove deles não estão nos planos do técnico Fábio Carille. Eles custam ao clube algo perto de 1 milhão de reais por mês só de salários. A situação que mais preocupa no momento é a do meia Giovanni Augusto, que sozinho representa quase um terço desse valor.

Para ficar com 50% dos direitos econômicos do jogador, o Corinthians pagou 16 milhões de reais ao Atlético-MG. Atualmente, ele recebe 320.000 reais por mês, o que tem atrapalhado transferir o atleta: Chapecoense e Vitória desistiram do negócio, não topariam o acerto nem se tivessem de pagar metade do valor. Giovanni Augusto não foi inscrito no Campeonato Paulista e tem contrato até dezembro de 2019.

CARIRI EM AÇÃO

Com Veja/Foto: Folhapress

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.