João Henrique reafirma candidatura a reeleição e lança Edna Henrique para deputada federal

 

O deputado ressaltou que neste recesso parlamentar visitou e fortaleceu suas bases eleitorais e há um sentimento generalizado do seu grupo em torno do nome da ex-prefeita de Monteiro, Edna Henrique, para disputar o cargo de deputada federal. “Nossas bases, nosso grupo decidiu, e nós definimos o nome de Edna Henrique para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados Federais”, revelou o parlamentar.

O vereador Renan Maracajá afirmou que suas informações em entrevista na Rádio Panorâmica FM, na última sexta-feira (02), foram distorcidas. “Digo e reafirmo que sigo as orientações do deputado João Henrique em todos os cenários que o grupo apresentar. João Henrique é o meu candidato a deputado estadual, e o nome para federal é o da ex-prefeita de Monteiro, Dra. Edna Henrique”, afirmou Renan.

CARIRI EM AÇÃO

Com Tribuna do Cariri

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.