Rompimento? Luciano Cartaxo demite aliados do Senador José maranhão da PMJP

De acordo com uma informação divulgada pelo blog de Anderson Soares, nesta quarta-feira(07), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo(PSD), deu um sinal claro de que está sacramentando um rompimento com o senador José Maranhão(MDB).

Segundo fontes da Prefeitura, Antônio de Souza, ex-presidente estadual do PMDB e assessor da Secretária de Finanças, juntamente com o secretário adjunto do Procon, Laplace Guedes, foram exonerados dos seus cargos. Ambos são pessoas muito próximas a Maranhão, chegando inclusive a ocupar cargos quando o emedebista governou o estado.

Junto a essas demissões, o que se fala é que é quase certo o rompimento de Maranhão e Cartaxo. Na Semana passada o coordenador adjunto do Sine, Dhiêgo Amaranto, também foi exonerado, junto com a ex-deputada estadual e sobrinha do senador, Olenka Maranhão, que estava na Secretaria do Trabalho.

CARIRI EM AÇÃO

Com Paraíba Debate /Foto: Paraíba Debate

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.