‘Precisamos de quem entende do assunto e não fale só o óbvio’, diz Ricardo sobre segurança

O governador Ricardo Coutinho (PSB) está discursando, na manhã desta quinta-feira (15), na solenidade de reabertura dos trabalhos parlamentares da Assembleia Legislativa da Paraíba no auditório do Ministério Público da Paraíba.

A fala do socialista está acontecendo há mais de duas horas e um dos assuntos abordados pelo líder estadual foi a segurança pública. Uma das solicitações para solucionar o problema da violência no estado é um sistema único integrando as polícias de todo o Brasil.

“A epidemia da segurança tem crescido e nós precisamos despartidarizar a discussão. Precisamos que as pessoas compreendam o que está acontecendo porque, quando não se sabe de nada, se diz o óbvio e ululante e não serve para nada, apenas para gerar algumas manchetes”, declarou.

CARIRI EM AÇÃO

Com paraiba.com.br/Foto: Reprodução Internet 

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.