Dupla rouba carro de frente de residência em Cabaceiras

A cidade de Cabaceiras continua assustada com a onda de assaltos e violência cada dia mais crescente no município. Na noite desta quinta-feira (15), dois homens chegaram em uma moto e anunciaram o assalto a um morador da Rua Manuel Malquíades Pereira Melo, no centro de Cabaceiras.

Segundo informações apuradas, Leandro tinha acabado de chegar na casa de seu pai identificado como seu Miguel e estava na frente de casa conversando com seu primo quando os meliantes chegaram.

Os dois estavam de capacete e armados, anunciaram o assalto e exigiram o celular e o carro pertencente a Leandro. O veículo roubado foi um Celta de cor prata ano 2009/2010 e placa KHN 937.

Um dos bandidos ainda foi ao interior da residência e fez ameaças ao proprietário, seu Miguel, e roubou dele uma pequena quantia em dinheiro.

Os criminosos fugiram na moto e no carro roubado e tomaram destino ignorado. Até o fechamento desta matéria, os criminosos não foram localizados.

CARIRI EM AÇÃO

Com TV Cariri/Foto: TV Cariri

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.