Grupo é preso em laboratório clandestino de anabolizantes,

Três pessoas foram presas em um apartamento que era usado para a fabricação clandestina de anabolizantes, no início da noite deste sábado (17), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar o laboratório abastecia o mercado ilegal de várias cidades do estado.

Foram presos dois homens e uma mulher. O apartamento fica na Zona Sul da cidade, no bairro de Colinas do Sul. No local, os policiais encontraram vários materiais e compostos químicos usados para elaborar os produtos, que tinham a finalidade de proporcionar um crescimento rápido da musculatura dos praticantes de musculação.

O local foi descoberto por meio de levantamentos realizados pela Coordenadoria de Inteligência (COInt) da Polícia Militar, que repassou o ponto exato para os policiais da Força Tática do 5º Batalhão. De acordo com o capitão Bertuni Silva, um dos presos é estudante de química da Universidade Federal da Paraíba. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia, e vão responder por tráfico de drogas.

CARIRI EM AÇÃO

Com G1/Foto: Capitão Bertuni Silva/5º Batalhão de Polícia Militar

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.