“Estou trabalhando para cassar Ricardo”, dispara Cássio no plenário do Senado

O jornalista Walter Santos revelou em seu Blog que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) comanda articulação para cassar o governador Ricardo Coutinho (PSB) no Tribunal Superior Eleitoral no processo conhecido como Aije Fiscal, a qual o resultado do julgamento no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba foi 6 a 0 contra a cassação da chapa, ou seja, unanimidade.

Após a análise de WS, uma informação chegou ao Blog que confirma não só a articulação, mas o empenho pessoal do tucano para tentar uma vitória, pelo menos no tapetão.

Segundo uma fonte que transitava no plenário do Senado no momento em que Cássio Cunha Lima conversava com dois colegas tucanos de outros estados, uma frase dita pelo tucano da Paraíba, demonstra o tamanho do seu empenho em tentar apear Ricardo do Poder.

“Estou trabalhando para cassar o governador Ricardo Coutinho”. Disparou Cássio.

Quem anda por Brasília ultimamente percebe também que Cássio está passando mais tempo no Tribunal Superior Eleitoral, que no Senado.

CARIRI EM AÇÃO

Com marcosweric.com.br/Foto:Reprodução internet 

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.