Prefeitura divulga nota de repúdio contra vandalismo em ginásio de esportes

A Prefeitura de Boqueirão divulgou na última segunda-feira (19), uma nota de repúdio contra atos de vandalismo no Ginásio de Esportes da comunidade do Sangradouro, inaugurado recentemente.

Confira a nota:

“É lamentável ver que o nosso patrimônio público está sendo alvo de ataques de alguns vândalos que por alguma insatisfação, ira ou até mesmo prazer estão depredando o Ginásio de Esporte da Comunidade do Sangradouro, inaugurado há pouco tempo com a finalidade de estimular o esporte e a diversão dos moradores.

Repudiamos toda forma de vandalismo, onde sabemos que vandalismo é crime. Lamentamos também pela Comunidade que é a maior prejudicada por esses atos deploráveis.

Se alguém é contra a atual administração,o patrimônio público não pode e nem deve pagar por isso. Já estamos tomando as medidas para o conserto do Ginásio. O maior prejuízo não é o material e sim o da POPULAÇÃO”.

CARIRI EM AÇÃO

Com Blog do Bruno Lira/Foto: Blog do Bruno Lira

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.