Circo Irmãos Dragneel estreou super espetáculos em São Sebastião do Umbuzeiro

O luxuoso Circo Irmãos Dragneel faz temporada de espetáculos em apenas quatros (06) dias aqui no município de São Sebastião do Umbuzeiro.

A reportagem do Blog do Didi foi conferir de perto na última sexta-feira (06), o show de humor dos palhaços, malabares, apresentações nas alturas e dos mais variados números que ocorrem no palco.

Sem dúvida  a arte circense traz de volta a magia, alegria e encanto que só encontramos no picadeiro e a profissão é motivo de orgulho para os integrantes.

E aqui o destaque para os palhaços Bebezão,  Safadinho e o Palhaço Bebezão e a Banda Pinico Furado, que com números inteligentes, dinâmicos e divertidos garante a alegria da garotada e de toda família umbuzeirense que prestigia os espetáculos que ocorrem sempre a partir das 20h30.

CARIRI EM AÇÃO

Com Blog do Didi /Foto: Blog do Didi

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.