Ótica Nossa Senhora das Dores participa da 16º edição da Expo Abióptica em São Paulo

A Ótica Nossa Senhora das Dores esteve através dos empresários Jefferson Oliveira e sua esposa Hilva Ferreira, na Expo Abióptica 2018, em São Paulo.

A Abióptica coordena e organiza desde 2003 a Expo Abióptica, o maior e mais representativo evento óptico da América Latina e um dos maiores do mundo no setor, onde todos os representantes da óptica mundial têm a oportunidade de discutir, traçar novos rumos e apresentar aos profissionais toda a gama de novidades, inovações e tendência da óptica mundial.

A Expo Abióptica experimenta a cada ano a agradável sensação de crescimento do setor, como comprovam os crescentes números de negócios realizados, do número de interessados em expor seus produtos e serviços além, claro, dos mais de 14 mil visitações anuais vindos de todas as partes do Brasil e do mundo.

Mais uma vez, a Ótica Nossa Senhora das Dores esteve marcando presença em um dos maiores eventos do mundo óptico, buscando o que há de melhor e mais moderno para melhor anteder seus clientes.
A 16º edição acontecerá entre os dias 10 a 13 (terça-feira a sexta-feira) de Abril de 2018 no Transamérica Expo Center em São Paulo.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.