Ricardo Coutinho critica Michel Temer: “governo que não tem legitimidade”

O Governador Ricardo Coutinho (PSB) criticou o governo do presidente Michel Temer (MDB) pelo aumento dos preços dos combustíveis.

“Já derrubaram a democracia em 2016. Se o governo não é bom, o povo troca no voto, mas não pode ser pelo congresso sem haver um crime de responsabilidade e fizeram isso para que? Para mudar a agenda econômica do país, para que outras empresas de petróleo possam vir explorar a o nosso petróleo, nosso pré-sal”, disse.

Segundo Ricardo, a mudança na política de preços da Petrobras foi causada pela decisão de permitir que empresas estrangeiras explorem o petróleo brasileiro. “O preço do gás, da gasolina é produto da política, não da natureza ou do humor de ninguém”, explicou.

“Tudo depende de uma lógica e no Brasil de hoje, com um governo que não tem legitimidade, mas a gente não pode ficar derrubando governo após governo. Esse país não pode ficar pior do que já está”, declarou.

CARIRI EM AÇÃO

Com Clik PB Foto: Reprodução Internet

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.