“Ele não tem estatura para ser candidato” diz deputado sobre Lucélio

Em visita a cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, o deputado estadual, Adriano Galdino aproveitou para fazer um balanço do cenário político de 2018 na Paraíba. Inicialmente, Adriano Galdino destacou que o projeto apresentado pelo PSB tem feito muito pelo Cariri, a exemplo das estradas executadas neste governo.

Adriano defendeu o nome do pré-candidato do PSB João Azevedo e resgatou um pouco de sua história, afirmando que ele foi o responsável pelas grandes obras de desenvolvimento da Paraíba nos últimos anos. O deputado ainda lembrou que João é o melhor nome para dar continuidade ao desenvolvimento na Paraíba.

O deputado Adriano Galdino não se furtou em avaliar os nomes apresentados pelos grupos de oposição para disputar a Palácio da Redenção em 2018.

Sobre a pré-candidatura de vice-governadora, Lígia Feliciano, que está pré-candidata pelo PDT, o deputado diz que respeita a decisão de Lígia e destacou que todos podem ser candidatos, basta estarem quites com a Justiça Eleitoral, e voltou a destacar as qualidades e o crescimento da base que apoia o pré-candidato do PSB.

Provocado sobre a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ao governo do estado, o deputado bateu forte, afirmando que Lucélio não tem estatura para ser candidato, pelo simples motivo de não ter sido lançado ou sequer trabalhado o seu nome para ser candidato ao governo. Adriano comentou também que o único conteúdo existente nos pré-candidatos apresentado pela oposição é o grau de parentesco. “A Paraíba quer pessoas que tenham qualidades, que tenham história, que tenham conteúdo, que tenham competência e que conheçam os seus problemas e suas soluções”, enfatizou.

Já sobre o senador José Maranhão, Galdino fez um comparativo com Lucélio Cartaxo, afirmando que diferente de Lucélio, José Maranhão tem conteúdo e enfatizou que o mesmo já assumiu diversos cargos públicos, inclusive, o de governador do Estado.

Questionado se o Partido dos Trabalhadores (PT) iria somar para uma possível eleição de João Azevedo, o deputado Adriano Galdino comentou que o PT tem sua grandeza, mas que a política é a arte de conviver com as diferenças.

Já sobre as alianças em prol a João Azevedo, o deputado falou que o grande motivo que une os partidos das mais diferentes correntes é justamente a necessidade de manter esse projeto iniciado pelo governador Ricardo Coutinho, entendido pelo deputado como um projeto grande para o povo paraibano.

Veja a entrevista completa

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.