Presidente da Câmara de São João do Cariri apresenta lei e cria oficialmente evento motociclístico no município

O presidente da Câmara de São João do Cariri apresentou durante a última sessão o Projeto de Lei 06/2018, que cria oficialmente no calendário festivo do Município de São João do Cariri o evento motociclístico intitulado de Moto Fest.

De acordo com o projeto apresentado por Hélio, o evento acontecerá todos os anos no segundo final de semana do mês de julho e deverá conter em sua programação acontecimentos culturais como apresentações musicais e trilhas ecológicas.

O projeto ainda enfatiza que as manifestações culturais mencionadas no projeto, deverão acontecer em todas as regiões do município de São João do Cariri, deve adotar também um perfil democrático e inclusivo com a finalidade de reunir atrações de qualidade, possibilitando assim, acesso de todas as classes sociais ao evento de forma que a sociedade se sinta estimulada a participar da programação.

Ao Cariri em Ação, o presidente Hélio Moraes afirmou que apresentação do projeto é uma forma de incentivar à cultura, criar alternativa de lazer e movimentar a economia do município.

“Apresentei esse projeto como forma de incentivo a o evento que vem dando certo, a primeira edição foi um grande sucesso, de forma que fiquei pensativo como poderia ajudar o evento, por isso apresentei o projeto como forma de incentivar a cultura e também criar alternativa de lazer para a população, além de movimentar a economia do nosso município,” enfatizou.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.