SÃO JOÃO DO CARIRI: Câmara retoma atividades legislativas

A Câmara Municipal de São João do Cariri retomou na noite desta sexta-feira (20) as atividades legislativas do segundo semente de 2018. Os trabalhos foram conduzidos pelo vereador presidente Hélio Morais (PSDB).

Durante a sessão, os vereadores aprovaram três votos de pesar, quatro requerimentos e dois títulos de cidadania.

O parlamento aprovou dois requerimentos de autoria do vereador Robson Brito (PTB), o primeiro deles solicitando ao Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER- PB) em regime de urgência, a realização de uma obra de terraplanagem na PB 148, estrada que liga a cidade de São João do Cariri a Cabaceiras. Já na segunda indicação do vereador, solicita que o Governo Municipal realize a construção de duas quadras esportivas, uma na comunidade do Lucas e a outra no sítio Macambira.

Já o vereador socialista George Aquino (PSB), apresentou dois títulos de cidadania em nome das comerciantes Maria Dalva Queiroz de Freitas e Severina Terezinha Barbosa, residentes no município de São João do Cariri. George ainda apresentou um pedido ao DER para que sejam realizados serviços de terraplanagem na PB 202, estrada que liga a cidade de São João do Cariri a Pariri. O pedido que solicita urgência na ação será encaminhado para ao diretor do departamento Carlos Pereira.

O vereador Francisco Júnior (PCdoB) apresentou um requerimento ao presidente da casa, solicitando que o Poder Legislativo encaminhe ofícios aos deputados e senadores da Paraíba, a fim de que os mesmos possam fazer um apelo ao Ministério da Previdência Social e ao representante do INSS com o objetivo de realizar mudanças na politica de revisão de benefícios dos assegurados da previdência.

Ainda foram aprovados os seguintes votos de pesar pelo falecimento de Maria Francisco Jesus Alves e Rita Sebastiana dos Santos ambos de autoria do vereador de Francisco júnior.

O vereador Juber Ramos também apresentou voto de pesar em nome de Ana de Freitas Barros (Dona Santana).

Veja fotos clicando aqui! 

SÃO JOÃO DO CARIRI: Câmara retoma atividades legislativas. Direitos reservados – copyright © 2018 Cariri em Ação

Publicado por Cariri Em Ação em Sábado, 21 de julho de 2018

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.