Prefeito Adriano Wolff participa da Convenção do PSB em João Pessoa

Na tarde deste sábado (4), o prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro,  Adriano Wolff, a primeira Dama Melina, o vice-prefeito Chico de Mariano, o ex-prefeito Chico Neves, Adalcy, Graziely  e o Assessor  Geraldo Lourenço, estiveram presente  na convenção do PSB que homologou  a candidatura de João Azevedo para disputar o governo da Paraíba em outubro próximo.

O evento foi realizado na casa de shows Forrock, em João Pessoa, e contou com a presença de  Ricardo Coutinho (PSB); da atual vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), indicada para disputar com ele a reeleição; e de Veneziano Vital (PSB) e Luiz Couto (PT), que irão disputar as duas vagas para o Senado em sua coligação.

Além do PSB, outros partidos aliados realizaram neste ato a sua convenção, para homologação de candidaturas a deputado federal e estadual.

“A convenção do PSB hoje, foi a maior reunião política do Estado da Paraíba. Ali, estiveram mais de 20 mil pessoas, animadas e convencidas que este é o caminho da vitória para a paraiba continuar avançando”, disse o prefeito Adriano Wolff.

Blog do Didi/Foto:Reprodução