São Domingos do Cariri é destaque no Open Cariri e ganha 6 medalhas de ouro e prata

No último domingo (12) aconteceu na cidade de Boqueirão o 6º OPEN CARIRI de artes marciais. O evento teve a participação de inúmeros atletas da Paraíba e até de outros estados, como o Pernambuco.

A equipe de São Domingos do Cariri contou com quatro atletas: Rayan Julião (instrutor), Wallisom Cristian, Diasleno Cordeiro e Gabriel Barreto. A equipe foi premiada com o total de seis medalhas sendo cinco de ouro e uma de prata. Os atletas venceram em quatro categorias conquistando medalha de ouro e dois deles, Rayan e Wallison, participaram de um desafio com atletas acima do peso de sua categoria conquistando ouro e prata respectivamente.

A evolução do esporte em São Domingos do Cariri é visível e pode ser percebida não apenas através de sua seleção de futebol, mas especialmente no trabalho voluntário em artes marciais desenvolvido pelo instrutor Rayan Julião. As equipes têm participado de diversos torneiros com o incentivo da prefeita Inara Marinho e tem superado as expectativas com os resultados.

Para a prefeita Inara Marinho, investir no esporte é um grande prazer para a gestão de São Domingos do Cariri, pois a aposta está sendo feita em pessoas. “Nós buscamos fazer uma gestão humanizada, que pensa em gente em primeiro lugar. Por isso, para nós é um prazer investir em nossos atletas e apostar em práticas esportivas como política para nossa juventude”, finalizou a prefeita.

O instrutor Rayan Julião agradeceu o apoio dado pela prefeita Inara e disse que ele é fundamental para todo o trabalho que vem mudando para melhor a vida de tantos jovens.

 

Vitrine do Cariri/Foto: Reprodução