Haddad elogia postura política de Ricardo em relação ao apoio a Lula

O candidato a vice-presidente da República pelo PT e ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, se desdobrou em elogios ao governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), ao contrário do que fez com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que segundo ele não soube ser grato ao ex-presidente Lula.

Para Haddad, as verdades têm que ser ditas por que senão, não há decisões corretas até porque não se tratava de embate pessoal, mas de posturas políticas e o governador da Paraíba tem uma postura correta, que mesmo nesse momento difícil da economia brasileira, com o golpe, com a recessão conseguiu fazer a Paraíba prosperar.

Foto: Paraibaonline

“Ele não baixou cabeça. Manteve o orgulho da Paraíba e com trabalho avançou a ponto de ser considerado o melhor governador da história do Estado e João Azevedo é a representação maior desse projeto nesse momento e pode chegar a ter a votação que o Lula terá”, destacou.

Conforme Haddad, a postura política diz muito sobre a pessoa e no dia 7 de outubro o povo vai saber responder a quem esteve ao lado de Lula. “A política não é feita só de vitória eleitoral, mas de postura. E eu estou diante de um governador decentíssimo e que não é uma autoridade só na Paraíba, mas nacional. Ele é um estadista, uma liderança e que na hora difícil que o Brasil viveu souber verbalizar o que o povo precisava ouvir. Na hora da futrica, a liderança se impõe e é na crise que ela aparece e o Ricardo jamais se furtou a se expor para defender o que é certo para o Brasil e para a Paraíba”, ressaltou.

Haddad lembrou ainda que quando visita Lula na prisão, o ex-presidente diz que também é muito grato ao governador paraibano e que sempre cita os companheiros que estiveram ao lado do país na hora quem as instituições derretiam e que Ricardo tem lugar na história como um dos resistiu ao golpe e que liderou a retomada do Brasil.

Paraíba Online/Foto: Reprodução

Cariri Em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.