Presidente de Câmara vai para evento político e tem veículo oficial furtado

O presidente da Câmara Municipal de Mamanguape, João Ferreira da Silva Filho, mais conhecido como Joãozinho da Estaca (PP), esteve em um evento político nessa última quinta-feira (06), quando foi a inaugurado o Comitê Eleitoral do candidato ao governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV) na cidade.

Não teria nada demais, se o parlamentar não tivesse ido para o evento no carro oficial do governo, fato proibido pela Justiça. E o pior é que o veículo acabou sendo furtado logo após o evento.

O automóvel é um Duster, de cor branca, placa QFR-5495 da cidade de Mamanguape, locado pela Câmara Municipal, no valor de R$ 3.750,00.

No sistema do Detran, o veículo aparece como tendo sido furtado, fato que aconteceu logo após a inauguração do comitê. O fato é que os adversários políticos do vereador questionam por que o presidente da Câmara Municipal estaria usando carro oficial em plena mobilização política quando sabe que é proibido.

Paraíba Online 

Cariri Em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.