Independente de Monteiro dá show, e é Campeão Society em Custódia-PE

Já virou rotina. O selecionado monteirense Independente FC tem proporcionado um verdadeiro show de belo futebol por onde passa.

Com uma equipe regional formada por ex-jogadores profissionais, novos talentos e jogadores profissionais ainda em atividade. O Independente que tem no comando o lateral Flávio Rogério, que nos últimos anos disputou o Paraibano pelo CSP de João Pessoa. Tem levantado o público desportista na região.

Com um futebol de marcação forte, toques rápidos e jogadas de efeitos. O Independente goleou em todos os confrontos sendo Campeão invicto e PAPOU todas as premiações individuais. O time já é reverenciado como o “Barcelona” da região pelo futebol prazeroso de assistir.

Em Custódia, a cada jogo, o time mostrava que não daria chances aos adversários, e apito final o que se viu foi além do público anfitrião, os próprios adversários aplaudindo a equipe pela conquista.

“Pra nossa satisfação, e com humildade digo isso. Já virou rotina por onde passamos nossa equipe ser aplaudida após os jogos. E em Custódia até gritos de olé teve. Isso é gratificante e parabenizo a todos meus amigos que se disponibilizaram para mais uma apresentação de muito destaque. Ser aplaudido fora de casa nos deixa felizes, e gratos para que possamos dar continuidade esse projeto de nos divertir, e divertir também ao público por onde passamos. Com um futebol bonito e de muito respeito com os adversários. Estão todos de parabéns. Queria agradecer ao Mercadinho Kaliny, Lara Lanches, Cigano Lanches, DK, WE Motos e Auto Elétrica Heleno Rocha. Que contribuíram pra nossa participação na competição” – destacou Flávio Rogério.

O Independente de Monteiro foi Campeão com: Diogo, Cassinho, Danilo, Flávio Rogério, Raí, Felipe de Huda, Cayck e Yury.

Vitrine do Cariri 

Cariri em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.