Homem desempregado e pai de 3 filhos tenta cometer suicídio em Soledade

Um homem identificado como Rodrigão, residente no bairro Gouveião, teria tentado cometer suicídio nesta quarta-feira (10) na cidade de Soledade no Cariri Paraibano.

Segundo informações o homem teria amarrado uma corda no pescoço em uma árvore, porém, a chegada de uma pessoa no local  evitou o acontecimento da tragédia. O motivo segundo o homem seria que havia comida para dar aos seus três filhos.

Ainda de acordo com alegações ele estaria desempregado e, além disso, teria havido uma discussão com suas esposa culminando na partida da mesma de sua casa o que contribuiu de grande forma para a tentativa de tirar sua própria vida.

Outros Casos

Nesta terça-feira (9), uma jovem de nome Jacyele, também teria tentado cometer suicídio pulando de ponte, mas felizmente sobreviveu.

Segundo dados, seis pessoas já cometeram suicídio este ano na cidade de Soledade.

Cariri Em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.