Haddad: ‘Ricardo é meu irmão na política e tem qualificação até para ser presidente’

O candidato à presidência da República pelo PT, Fernando Haddad, em entrevista coletiva concedida em João Pessoa nesta sexta-feira (26), comentou a possibilidade do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), assumir um ministério no seu governo caso ele seja eleito e fez diversos elogios ao socialista.

“Eu estava em uma rádio e a pessoa me perguntou se Ricardo tinha qualificação para ser ministro, ele tem para ser presidente, quanto mais ministério, qualquer pasta, pois é uma pessoa com serviços prestados, tem lado, trajetória digna, coerente, tem um olhar para o povo brasileiro. Me considero um irmão político de Ricardo, meu parceiro de primeira hora”, declarou.

O petista completou, citando o governador eleito João Azevêdo (PSB): “tem uma safra de governadores no Nordeste inteiro, incluindo João, um time que dá orgulho ao Brasil. A gente fica falando mal da política todo tempo, mas tem que olhar para o Nordeste onde as coisas estão funcionando tão bem, que os governadores estão sendo eleitos no primeiro turno, não podemos deixar de observar o que está acontecendo aqui”.

Yves Feitosa