Grupo Henrique de Comunicação lança campanha Natal de amor, em prol do das crianças do Hospital Laureano

Depois do sucesso da arrecadação solidaria das campanhas realizadas pela rádio Princesa Isabel Fm, na cidade de Princesa Isabel, o Grupo Henrique de comunicação, abraça a causa e expande a campanha natal de amor, em todas as emissoras afiliadas ao grupo, em benefício do Hospital Napoleão Laureano.

O hospital Napoleão Laureano é uma instituição filantrópica e referência no tratamento de pessoas diagnosticadas com Câncer e doenças do sangue, mas, para dar continuidade a esse trabalho o Hospital Laureano precisa da ajuda de todos os setores da sociedade para continuar dando conforto e bom atendimento aos pacientes que estão internados e em tratamento.

Para a diretora geral do Grupo Henrique de comunicação e deputada federal eleita Edna Henrique, as crianças diagnosticadas com câncer precisam uma dose extra de amor e todos podem ser agentes transformadores, e modificar vidas.

Podemos ajudar com o que temos de mais precioso, a nossa solidariedade. Através de doações podemos fazer a diferença, juntos faremos um natal de amor, e repleto de solidariedade, afirmou Edna Henrique.

As rádios Imprensa Fm na cidade de Monteiro, IND Fm em Serra Branca e Princesa Isabel Fm da cidade de Princesa Isabel, estarão abertas para receber doações, a intenção é conseguir fraldas, leite, produtos de higiene, e tudo mais que puder fazer a diferença na vida das crianças atendidas pelo hospital. A campanha Natal de amor se estende até o dia 10 de dezembro os donativos arrecadados serão entregues ao hospital Laureano e tornaram a vida dessas crianças muito mais confortável e feliz.

A campanha segue com o slogan: Pense com a razão e aja com seu coração, doação é uma atitude de amor.  Reforçando que juntos aqueles que podem e querem ajudar são mais fortes e podem tornar o natal das crianças do Hospital Napoleão Laureano muito mais feliz.

Luana Brandão/Foto: Internet