Sediado em Sumé, Femar contrata experiente técnico juazeirinhense que é ex-Socremo

A equipe sub 20 do Femar, agora sediada na cidade caririzeira de Sumé, contratou o experiente técnico, Zé Adadberto  Oliveira, ex-Socremo de Monteiro e natural de Juazeiriho.

O Femar está se preparando para disputar duas competições importantes no próximo ano: Campeonato Paraibano sub 19 e a segundinha, que garante vaga à elite do futebol do Estado. O treinador tem trabalhado bastante com seus jogadores visando as duas competições de 2019 e, neste sentido, realizou nos últimos dias, duas  partidas amistosas como preparação para o jogo do próximo dia 29, quando o Femar recebe no Jacintão, em Sumé,  para um amistoso, a equipe sub 20 do Campinense Clube.

Nos amistosos anteriores, ambos disputados no Jacintão, o Femar goleou a seleção de Camalaú, pelo placar de 5 a 0. Já nesta sexta-feira (7) a tarde, em um jogo bastante equilibrado, o Femar empatou em 1 a 1 com a seleção da  cidade de Amparo.

Zé Adadberto, em entrevista, se mostrou bastante satisfeito com a equipe do Femar e acredita  que o time pode surpreender e realizar uma grande temporada em 2019, pois tem jovens atletas com muita vontade  de vencer e fazer história no futebol.

 

Heleno Lima