Adriano Galdino parabeniza Pocinhos e Areial pelo aniversário de emancipação política

O deputado estadual reeleito, Adriano Galdino (PSB) parabeniza os municípios de Pocinhos pelos 65 anos de emancipação política e Areial pelos 57 anos, nesta segunda-feira (10). As duas cidades são bastante queridas do deputado, sendo uma delas o lugar onde deu os primeiros passos e tem como ponto de referência familiar e também de morada, apesar de não possuir residência fixa em função das atividades política.

De acordo com Adriano as duas cidades possuem uma grande importância para a região. Ele destacou a atuação do prefeito Adelson Benjamin e disse que no seu mandato na Assembleia Legislativa continuará lutando pelas cidade. “Areial é uma cidade de um povo lutador, inteligente e hospitaleiro, um lugar que merece nosso respeito e atenção e que hoje mais uma vez parabenizo com satisfação”.

Ao parabenizar Pocinhos o deputado foi mais fez lembrou-se de suas memórias afetivas atraves da sua trajetória política, iniciada como candidato a vereador no município, época em que era funcionário do Banco do Brasil e trabalhava na Construção Civi e quatro anos depois assumiu a Prefeitura de Pocinhos, uma época de seca e que não havia benefícios sociais e as pessoas precisavam ainda mais de assistência.

Depois ele elegeu seu sucessor e depois voltou à Prefeitura com uma votação expressiva, tendo realizado várias obras estruturantes, a exemplo da reforma da Praça Getúlio Vargas e da implantação do sistema de iluminação pública na zona rural do município.

Após os sucessivos mandatos à frente da Prefeitura, Adriano candidatou-se à deputado estadual e dentro da grande votação obtida para um iniciante na disputa pela Assembleia, novamente o povo de Pocinhos apoio sua candidatura. “Minha história familiar, a construção dos sonhos e realização deles, o que foi e sou tem como base e prioridade Pocinhos é neste dia 10 de dezembro eu parabenizo a cada um dos seus moradores. Parabéns a esta cidade forte que é Pocinhos e vamos continuar lutando na Assembléia para que seus moradores possam ter maiores e mais justas condições de vida”

Comemorada oficialmente nesta segunda (10), a programação de aniversário de Pocinhos inclui eventos religiosos, educacionais, culturais e shows, iniciados na segunda quinzena de novembro e que hoje será encerrada com alvorada, hasteamento de bandeira, atividades comemorativas e a apresentação de shows no Pátio da Igreja Matriz.