Definidos os finalistas da Copa Dr. Chico de Futebol Amador da cidade de Monteiro

Duas partidas foram realizadas neste domingo, 9, pelas semifinais, com 05 gols marcados, uma média de 2,5 por partida.Pela manhã no estádio O Feitosão, Gamileira e Barradão empataram pelo placar de 2 a 2 no tempo normal e nos pênaltis vitória de 3 a 2 da Gamileira.

Já no horário da tarde, às 15h:30, o atual campeão Sítio do Meio venceu o Angiquinho pelo placar de 1 a 0.

Com estes resultados, no próximo domingo, 16, Sítio do Meio e Gamileira decidem o 1º lugar às 16:00, enquanto que a decisão de 3º e 4º lugar será disputada na preliminar da grande final, entre as equipes do Barradão e Angiquinho.

NOVIDADE E ATRAÇÕES

A Secretaria de Esportes está ultimando os detalhes para realização de uma programação especial a decisão da competição, próximo do domingo (16).

Durante a semana o secretario de Esportes, Rostand Chaves e a prefeita Anna Lorena devem anunciar a realização de um jogo festivo com a participação de ex atletas de destaque da Paraíba, enfrentando um selecionado da cidade de Monteiro.

A Copa Dr. Chico de Futebol Amador é uma realização da Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Esportes com o apoio do Armazém Paraíba.