Músico é atingido na cabeça com barra de ferro na cidade de Livramento

Uma covarde agressão foi registrada por volta dás 19h desta segunda-feira(21) na cidade de Livramento, cariri paraibano.  O músico Everton Vilar, componente da banda Márcia Felipe, foi ferido no bar do Negão, localizado no centro da cidade.

Pérsio Brito (agressor )

De acordo com relatos feitos por seus familiares, Everton teria ido ao estabelecimento para visitar e conversar com o dono do bar. Por serem amigos, foi quando o funcionário da prefeitura, Pérsio Brito, teria chegado por trás e desferido um golpe violento na cabeça de Everton com uma barra de ferro. O acusado Pérsio fugiu do local após a agressão.

Ferido, o músico foi socorrido e está em atendimento no Hospital Regional da cidade de Taperoá. Por outro lado, a policia militar já está em diligência para capturar o acusado.

Everton atualmente mora em fortaleza e é conhecido em Livramento por ser filho de Bira, que trabalha na delegacia local, que já está processando Pérsio por calúnia e difamação. A reportagem não conseguiu manter contatos com familiares de Pérsio para ouvir o outro lado da versão.

DE OLHO NO CARIRI