Professores de São Sebastião do Umbuzeiro participam de palestra com Celso Antunes

A Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, através da Secretaria Municipal de Educação, está realizando nessa semana a Jornada Pedagógica 2019, com o Tema: “Preparando o Futuro para as Novas Gerações”.

Nesta quarta-feira (06), os professores do município, participou no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito em Monteiro, de uma Palestra com a maior Referência em inteligências múltiplas do Brasil o Professor Celso Antunes.

A palestra de Celso Antunes teve como Tema: “Como desenvolver em Escola Pública, Ensino de Qualidade”, o evento foi proporcionado com o objetivo a reflexão sobre o trabalho desenvolvido pelos profissionais na Educação de São Sebastião do Umbuzeiro.

“Compartilhar experiências de que é possível ensinar de outra forma, implementar uma metodologia inovadora e criativa é fundamental para o professor e os professores está neste caminho hoje aqui desenvolvendo estas aptidões”, disse Antunes.

Para a secretária de educação, Rosa Almeida, a iniciativa foi importante porque foca no trabalho dos profissionais da área. “Valorizar nossos servidores e estimular a participação deles na rede é fundamental para promovermos avanços e transformações na educação do município”, afirmou a secretária.

Com Blog do Didi