NO CENTRO DE SERTÂNIA MOTORISTA EMBRIAGADO CAUSA ACIDENTE E É PRESO

Neste sábado, policiais militares do efetivo da ROCAM foram solicitados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com uma vítima lesionada.

Chegando ao local, na avenida Agamenon Magalhães, tomaram conhecimento que a vítima, uma mulher de 40 anos de idade, se encontrava parada em um semáforo quando foi atingida por um veículo por trás, que a derrubou e continuou acelerando mesmo com a vítima caída entre os veículos, tendo o condutor do outro veículo, Fiat Uno, cor verde, placa KFH-2336, se evadido após o fato.

Após diligências, os policiais militares conseguiram identificar  e prender o imputado que assumiu ter ingerido bebida alcoólica e também não possuí CNH.

Tratando-se de um homem de 34 anos de idade, residente no povoado de Algodões. O mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Sertânial e o veículo foi aprendido, onde foram adotadas as primeiras providências, sendo o mesmo encaminhado à DP de Arcoverde onde foi autuado em flagrante delito e será apresentado na audiência de Custódia. A vítima sofreu apenas escoriações.

EM SERTÂNIA OUTRO MOTORISTA TAMBÉM E PRESO POR ALCOOLEMIA

Policiais militares da GTR 3021 realizavam rondas quando visualizou dois elementos no interior do veículo Gol de placa KFR 9667 em atitude suspeita numa área de venda e consumo de drogas.

Foram realizadas abordagens aos referidos, sendo que ambos apresentavam visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica, além de apresentar fala tropa e odor característico.

Ainda na situação foram encontrados no interior do veículo 02(duas) Ron Montilla e 01(uma) Coca Cola e foi verificado que o condutor do veículo não portava CNH.

Diante do exposto, o imputado foi conduzido a DP local, juntamente com o veículo, para as medidas cabíveis.

O imputado, um homem de 22 anos de idade, foi autuado em flagrante delito pelo crime de alcoolemia conforme teste do bafômetro nº 03748, sendo constatado 0,30mg/l, teste este  realizado pelo efetivo da Polícia Rodoviária Federal.

O imputado foi autuado em flagrante delito e após pagamento de fiança o mesmo foi liberado.