Prefeitura de São João do Tigre entrega pacote de ações para população

A Prefeitura de São João do Tigre, através do prefeito Célio Barbosa, entregou um pacote de ações nesta quinta-feira (20), beneficiando a população de São João do Tigre com diversas obras e investimentos.
Foram entregues um caminhão compactador de lixo, nove casas populares, a rotatória e letreiro da cidade denominada de Antônio Freitas de Melo, e a reforma e modernização da praça Estanislau Ventura Mendes, onde foram construídos quiosques e banheiros. 

Antes da solenidade de inauguração, ocorreu apresentações culturais e participação de Lula Poeta. 
O Prefeito Célio Barbosa destacou que sua gestão fez uma transformação em São João do Tigre, com ações nos quatro cantos do município. Ele ainda agradeceu o apoio dos deputados Adriano Galdino e Hugo Motta, que não tem medido esforços para ajudar a cidade.

O deputado federal Hugo Motta destacou que sua parceria com o município começou antes da eleição, e que nesse pouco tempo de parceria, já destinou mais de dois milhões e seiscentos mil reais. “São mais de dois milhões e seiscentos mil reais em ações na cidade, coisa nunca visto antes, pois nosso compromisso é com o povo, é de trabalhar por São João do Tigre e todos os paraibanos que nos confiaram seu voto”, disse o deputado. 
O Secretário de Finanças Márcio Leite, falou em nome dos demais secretários, e destacou que São João do Tigre hoje vive um nome tempo, com salário em dias, crédito no comércio, sendo um dos municípios mais bem equilibrados financeiramente no Estado.

Já o Presidente da Câmara, Arnóbio, parabenizou a gestão do Prefeito Célio pelo compromisso e trabalho que vem realizando ao longo dos seus mandatos, e disse que o Poder Legislativo tem sido parceiro e contribuído com a gestão. 
Logo após a solenidade, houve apresentação culturais da assistência, concurso de forró, e muito forró pé de Serra com Otávio do Acordeon e Henrique dos teclados.
Estiveram presentes além do prefeito Célio, do deputado Hugo Motta, do secretário Márcio e do presidente da Câmara Arnóbio, a vice-prefeita Emília de João de Manuca, os vereadores Igor, Luiz da Aroeira, Leninha de Calixto, Lucinha de Milson, Arnaldo Xavier e Salomão, os demais secretários que compõem a gestão, lideranças locais e público em geral.
Lideranças de outros municípios, a exemplo do prefeito Adriano Wolff e vice Chico Mariano de São Sebastião do Umbuzeiro, e o vereador Antônio Bezerra de Camalaú, estiveram marcando presença.