EXCLUSIVO: Delegado esclarece a falta de registro de ocorrência no Cariri

O delegado seccional, Cristiano Santana, em contato com a reportagem do Cariri em Ação, esclareceu o caso do cidadão Civaldo do Sacolão que não conseguiu registrar ocorrência em relação ao arrombamento em seu estabelecimento comercial “Sacolão do Povo”, localizado próximo à Praça da Saudade, bem no centro da cidade, onde o mesmo foi alvo de dois arrombamentos em menos de 04 dias.

Segundo o delegado Cristiano Santana, o dono do estabelecimento foi realizar a ocorrência antes do horário de atendimento que inicia-se ás 08h da manhã, mesmo assim, ele foi orientado a retornar no horário de funcionamento para registrar sua ocorrência e a Polícia Civil tomar as devidas providencias ao caso.

Acontece que, segundo o delegado, que chegou a conversar com Civaldo do Sacolão, o registro não foi feito porque o dono do estabelecimento não retornou a delegacia em virtude do mesmo ter viagem marcada para outra cidade.

Cristiano relatou que a Delegacia Seccional está a inteira disposição do cidadão e que busca com sua equipe trabalhar para melhorar a segurança pública da região.