EM MONTEIRO: Banco do Nordeste realiza nesta quarta-feira (10) o Acelera Microcrédito

O Banco do Nordeste realizará na próxima quarta-feira (10 de Julho), no município de Monteiro-PB, o evento Acelera Microcrédito. A ação, que será realizada na Praça João Pessoa, a partir das 08h00, levará à população, gratuitamente, serviços e atendimento negocial.

O evento proporcionará ao público atendimentos sociais, de saúde e acesso facilitado ao crédito como forma de gerar oportunidades de investimentos nos pequenos negócios da cidade e região circunvizinha. Além disso, haverá a exposição e vendas de produtos locais, apresentações culturais, entretenimento para crianças e atendimento negocial das equipes dos programas de microcrédito urbano, o Crediamigo, e rural, o Agroamigo.

O Acelera Microcrédito reforça a relação do Banco do Nordeste com o setor produtivo, enquanto instituição financeira de desenvolvimento, então, se você pensa em ter seu próprio negócio ou aumentar sua produtividade, participe do evento.

Em Monteiro, o mesmo conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Monteiro, Secretaria de Saúde, Sebrae, IFPB e Maravilha Motos.