Jefferson e Fernando se reúnem com João Azevedo e fazem vários pleitos para São José dos Cordeiros

O prefeito Jefferson Roberto esteve acompanhado do ex-prefeito Fernando Queiroz e do deputado estadual Adriano Galdino em reunião com o governador João Azevedo na tarde desta quinta-feira (25). O encontro serviu para que os líderes cordeirenses apresentassem as principais demandas de São José dos Cordeiros para que o Governo do Estado possa se planejar quanto às ações no município durante a atual gestão.

O prefeito Jefferson Roberto levou pleitos e mais do que isso já alguns projetos de obras para o município, o que levou o governador a garantir algumas ações. João Azevedo assegurou a construção de passagens molhadas solicitadas pelo prefeito, perfuração de poços e sistemas de água doce.

Jefferson e Fernando ainda fortaleceram o pedido para a construção da estrada que liga São José dos Cordeiros a Livramento, o que recebeu do governador a garantia de que ainda este ano estará autorizando a licitação para a importante obra num investimento de mais de 90 milhões.

Os líderes cordeirenses ainda solicitaram calçamento de ruas, apoio financeiro ao hospital de Serra Branca, que atende todos os municípios vizinhos e a construção de uma nova escola estadual. Sobre este último pleito, o governador enviou a solicitação direto à equipe de planejamento para estudos e viabilização financeira.

Em conjunto com os prefeitos de Parari (Josa) e de Serra Branca (Souzinha) , o prefeito Jefferson Roberto ainda pediu a construção da passagem molhada da comunidade de Algodão de Baixo.

Para o prefeito Jefferson Roberto, o encontro foi bastante proveitoso e foi a oportunidade de levar ao governador o conhecimento das principais demandas de São José dos Cordeiros, especialmente neste início de sua gestão que ainda tem pelo menos três anos pela frente.

Fernando Queiroz, ex-prefeito da cidade, também teve opinião similar e destacou ainda que o encontro foi importante para reafirmar o compromisso do Governo com aquela que será uma das mais importantes obras para o município, a estrada que ligará São José dos Cordeiros a Livramento. “Vamos fechar o cinturão de acesso para nossa cidade”, comemorou.

De Olho no Cariri