Polícia Civil identifica autores dos arrombamentos a estabelecimentos comerciais que ocorreram na região do Cariri

A Polícia Civil por meio do Grupo Tático Especial – GTE/14 DSPC-MONTEIRO identificou dois suspeitos do envolvimento nos “arrombamentos em série” ocorridos no último dia 11 de abril 2019 em três cidades do Cariri.

A série de assaltos ocorreram nos municípios de Serra Branca, Ouro Velho, Prata e os alvos foram os estabelecimentos comerciais, como a Rede de Farmácias Ideal, uma Loja de Confecções e uma Loja/Departamento de venda de Eletrodomésticos, localizados nas respectivas localidades.

Os campinenses, Ruan Francisco da Silva, de 25 anos, e John Lennon Vieira Santos, de 20 anos, ainda acompanhados de um terceiro (ainda não identificado), utilizando-se de veículo Palio Weekend, de cor branca, chegaram às cidades, durante aquela madrugada e promoveram as ações delituosas, violando os estabelecimentos e furtando diversos objetos (roupas, itens de perfumaria, dentre outros).

Dois dos assaltantes flagrados pelas câmeras de segurança

O grupo criminoso é especializado em ataques a Lojas de confecção (grifes de luxo/importantes no mercado) em todo o Nordeste. Já tendo realizado ações, também, neste ano, no Estado de Pernambuco.

A Polícia Civil (14 DSPC/MONTEIRO) pede o apoio da população (pelo Disque-denúncia 197), para que denuncie o paradeiro de Ruan Francisco da Silva e John Lennon Vieira Santos.