Com apoio total da prefeitura, São Sebastião do Umbuzeiro realiza 4ª Trilha 100 Destino e reúne centenas de paticipantes

Foi realizada neste domingo (28), em São Sebastião do Umbuzeiro, a 4ª Trilha 100 Destino, que contou com a participação de trilheiros do município e de várias cidades de Pernambuco, Paraíba entre outras.
A organização foi de Wilton, Jobinho e famílias, e teve o apoio da Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito Adriano Wolff.
A 4ª Trilha foi um sucesso, onde o objetivo foi levar o entretenimento e respirar novos ares, experimentar uma adrenalina que só quem participa sabe do bem que faz.  A festa foi animada pelo Paredão da Uva na Praça de Eventos.
Na oportunidade o prefeito Adriano Wolff, agradeceu aos organizadores e o sucesso do evento. “Em nome do vice-prefeito Chico de Mariano, de todos os vereadores, secretários e todos os funcionários públicos. 
“Quero agradecer a participação de todos que aqui estão presentes, São Sebastião do Umbuzeiro, é conhecida pelos grandes eventos, e esse sem dúvida foi um sucesso, obrigado a todos”, enfatizou o prefeito.
Os organizadores do Evento Jobinho e Wilton, agradeceram a participação de todos e prometeu que no próximo ano tem a 5ª Trilha 100 Destino.