Prefeito em exercício Celecileno prestigia sessão na Câmara Municipal de Monteiro e convida vereadores da oposição para visita à obras na próxima segunda

O prefeito em exercício de Monteiro fez questão de prestigiar nesta quinta feira (16), a sessão ordinária da Câmara Municipal.

O objetivo foi aumentar a interação dos poderes, ouvir pessoalmente algumas demandas apresentadas pelos vereadores da oposição, e dialogar sobre as mesmas, e prestar contas dos primeiros 10 dias dos quais passou em exercício do cargo.
Várias demandas foram apresentadas pelo bloco de oposição durante a sessão, o prefeito em exercício usou a tribuna para levar informações sobre providencias relativas a todas elas.
“Nosso objetivo é ter este contato e ouvir mesmo os reclames dos vereadores, tanto de situação quanto de oposição. O que podemos responder de imediato sobre providencias, já respondemos, e o que não esteve ao alcance inicialmente, foi importante nós tomarmos conhecimento para buscar as soluções”, disse Celecileno.
Ao término da sessão, inclusive o prefeito em exercício convidou pessoalmente os vereadores do bloco de oposição a participarem de uma visita à obras realizadas na zona rural, na próxima segunda feira.
“A presença de vocês seria muito importante, tanto para a gestão, mas principalmente para a população”, complementou Celé.

Blog Fábio Brito