Sandro Môco cumpre agenda em Brasília e busca de recursos para Camalaú

O prefeito de Camalaú, Sandro Môco, está na capital Brasília, participando de reuniões com parlamentares e visitando ministérios objetivando investimentos para o município.

Sandro esteve no Ministério do Desenvolvimento Regional em busca de recursos para aquisição de veículos para a assistência social de Camalaú. O prefeito informou que recebeu do deputado federal, Pedro Cunha Lima, a sinalização positiva de que irá apresentar emenda parlamentar para atender a demanda dos camalauenses.

O prefeito também esteve no Ministério da Saúde buscando informações de liberação de recursos para a construção de uma academia de saúde que será implantada no Alto Santo Antônio (Xexo). Sandro informou que o recurso é resultado de uma emenda do senador Cássio Cunha Lima, já empenhada e que sua liberação deverá ocorrer ainda esta semana.

Já a noite, o prefeito, ao lado de senadores e deputados federais, esteve participando de uma reunião com a bancada paraibana no Congresso Nacional.

Na ocasião, houve um encontro entre o prefeito e o governador João Azevedo. Na pauta, foram tratados assuntos administrativos e solicitado uma audiência com o governador no Palácio da Redenção para estreitar as parcerias com o município de Camalaú.