Câmara de Sumé realiza reunião e vereador apresenta pedido de licença para assumir secretaria

Na noite desta terça-feira (29), aconteceu a reunião da Câmara de Vereadores de Sumé que contou com a presença dos vereadores e lideranças do movimento contra a privatização dos Correios.

Na reunião, foi lido um pedido de licença do Legislativo sumeense apresentado pelo vereador Bonilson Timoteo, que vai assumir a Secretaria de Administração no Governo Éden Duarte. No lugar do vereador Bonilson assume o suplente Flávio Paulino.

Os vereadores também aprovaram o Projeto de Resolução nº 81/2019 de autoria do vereador Bonilson Timotéo que concede o título de cidadão sumeense a senhora Maria do Socorro Lemos Mayer.

Foi aprovado ainda de autoria do vereador Bonilson o Projeto de Lei nº 550/2019 que denomina de Rua Regina Claudino da Silva a antiga Rua Projetada 13, Loteamento Paixão, Bairro Alvorada.

Em seguida, os vereadores aprovaram uma moção de apoio com preocupação com a pretendida privatização da empresa Brasileira de Correios e Telégrafos de autoria do vereador José Antônio e subscrita pelos vereadores Antônio Carlos, Bonilson Timotéo, Daniel Lêla, Nilson Brito, Sabugo, Branco Xiliu e Brígida Xavier.

Após o fim da reunião, aconteceu uma audiência pública com representantes do sindicato dos servidores dos Correios, para discutir a possibilidade de privatização da instituição.

Com Ascom