Três homens portando armas de fogo são detidos pela Polícia Militar na região do Cariri

Na manhã desta terça-feira (04), a polícia militar recebeu na central de operações, uma ligação informando que na cidade de Sumé, alguns indivíduos estavam em um veículo Toyota Hilux CD SRV 4×4 3.0 8V 116cv TB Diese – cor preta, em atitudes suspeitas, e que saíram da cidade em alta velocidade em direção a cidade de Monteiro, Cariri da Paraíba.

De imediato as guarnições do 11º Batalhão de Polícia Militar se dirigiram para a BR-412, a fim de interceptar o veículo suspeito. Próximo ao parque de vaquejada José Galvão no Sitio do Meio, os policiais avistaram o veículo com três homens e fizeram a abordagem. Ao entrarem dentro do veículo, os policiais encontraram 03 armas de fogo, com os suspeitos, sendo: 01(uma) pistola calibre 380, 01(um) revolver calibre 38 e 01 (uma) escopeta calibre 12.

Os acusados alegaram serem seguranças e que estariam prestando serviço a uma instituição bancária, porém as armas não estavam registradas em nome da empresa de segurança responsável pelo transporte de valores. Diante da situação, as armas foram apreendidas e encaminhadas juntamente com os envolvidos até a delegacia de Polícia Civil de Monteiro, onde foram tomadas as devidas providências.

Participaram da ação policial, a guarnição de Sumé com o cb Almiberto, sd Lisboa e, sd Sheldon na Vtr. 7091, e sd L. Silva, sd Santiago na Vtr. 7658, com o apoio das guarnições de Monteiro através da Força Tática a frente o sgt. Marcelo com o apoio da vtr. do sgt. Gutemberg.

ACUSADOS:
Antônio Pereira de Oliveira
Ivson Damares Henrique de Queiroz
José de Arimatéia Alves de Araújo

OBJETOS APREENDIDOS:
– 01 pistola TAURUS calibre 380
– 01 Espingarda calibre 12
– 01 Revólver TAURUS / oxidado, calibre 38.