Governador da Paraíba na contra mão da política

Com a chegada das eleições municipais e para atender o prazo para desincompatibilização daqueles que pretendem ser candidatos ou candidatas na proporcional ou majoritária, vários cargos comissionados a nível estadual estão sendo desocupados e outros preenchidos por meio de atos governamentais do governador João Azevedo que parece estar meio perdido ao que se refere às decisões políticas.

O que chama atenção é que algumas indicações e que estão sendo nomeadas são nomes que estiveram em lados opostos ao governador João Azevedo, basta observar no diário oficial do estado do dia 29 de junho a nomeação do novo diretor da Escola Integral Juarez Maracajá no município de Gurjão.

O que ninguém entendeu em Gurjão foi a nomeação do senhor José Flávio Ramos de Queiroz que votou no então candidato a governador José Maranhão para governador, para deputado Federal votou em Welington Roberto e para Deputado estadual Caio Roberto.

O que o governador fez foi colocar a direção da escola nas mãos de um adversário, criando uma grande revolta por parte dos aliados de primeira hora que sempre acompanharam o projeto do governador.

Com esta nomeação, acredita-se que a equipe da articulação política do governador João Azevedo não estar em consonância com seus aliados no interior do estado.