Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro receberá quase 440 mil reais através de emenda de Efraim Filho para o combate ao coronavírus

O município de São Sebastião do Umbuzeiro vai ganhar mais um grande reforço no combate ao coronavírus.
O deputado federal Efraim Filho através de seu gabinete acaba de confirmar uma emenda no valor de R$ 439.237,00 para apoio financeiro no enfrentamento ao CORONAVIRUS
O recurso já está autorizado através da portaria MS/GM nº 1.666, de 01/07/2020 do Fundo Nacional de Saúde junto ao Ministério da Saúde.
O valor deverá ser investido pela prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro em  ações e serviços de saúde abrangendo a atenção primária e especializada, a vigilância em saúde, e a assistência farmacêutica.
De acordo com o prefeito Adriano Wolff a verba será destinada à aquisição de suprimentos, insumos e produtos hospitalares, custeio do procedimento de tratamento de infecção pelo novo coronavírus, bem como a definição de protocolos assistenciais específicos para o enfrentamento à pandemia do coronavírus.
“Graças a mais este apoio deste grande parceiro deputado federal Efraim Filho, a quem agradecemos de todo o coração, vamos reforçar ainda mais as ações de combate e prevenção deste vírus, com as bênçãos de São Sebastião”, disse o prefeito Adriano Wolff.
FABIO BRITO