Tumulto: pré-candidato a vereador é acusado de invadir estúdio de rádio para intimidar ex-vereador em Boqueirão

Um tumulto foi registrado neste domingo (5), na cidade de Boqueirão, por conta do processo eleitoral que se avizinha. O pré-candidato a vereador, Danilo Ilton, está sendo acusado de invadir o estúdio da Rádio Farol FM, 90,05, em Boqueirão, para intimidar o ex-vereador e empresário, Chico Sales.

O fato aconteceu quando Chico estava sendo entrevistado pelo radialista Ary Oliveira, respondendo uma fala que Danilo tinha expressado na Rádio Boqueirão FM.

No momento em que Chico Sales falava sobre Danilo Ilton, o mesmo chegou de repente no estúdio e tentou rebater o que estava sendo dito pelo empresário.

Algumas pessoas que estavam no estúdio tentaram argumentar para que Danilo deixasse o ambiente, tudo, terminou com a chegada da Polícia Militar, que ouviu os dois envolvidos.

Versão de Danilo Ilton

Danilo Hilton procurou o Blog do Bruno Lira para expressar sua versão sobre o fato. De acordo com Danilo, o empresário Chico Sales o chamou de ‘cretino’ e ele foi apenas ao estúdio para ficar cara a cara com Chico. O pré-candidato tem a certeza que não invadiu o estúdio e sim adentrou para acompanhar a entrevista, como fez por várias vezes, quando era aliado do grupo do prefeito.

Vídeo de populares em frente ao estúdio: